Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio atinge prédio no Centro de Florianópolis

O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio em um prédio na tarde deste domingo, no Centro de Florianópolis. Foi às 16h33min, na rua Padre Roma, esquina com a rua Conselheiro Mafra. No local funcionaria uma gráfica, uma loja de móveis usados e uma sala de massagens, conforme informações de vizinhos. A Conselheiro Mafra está interditada e até as 19h40min deste domingo os bombeiros continuavam fazendo o rescaldo do fogo.

Foram mobilizados três caminhões de incêndio e um caminhão de apoio para abastecimento, além de duas caminhonetes e uma viatura pequena. As equipes conseguiram apagar as chamas antes que o fogo atingisse outros prédios.

O fogo danificou dois dos três andares da edificação e não se alastrou para os prédios vizinhos.

— Há um prédio de 15 andares ao lado. Fizemos o combate para que não propagasse e tivemos êxito. Também resfriamos um outro prédio na frente de dois andares — disse o comandante de área dos Bombeiros, tenente Eduardo Silveira Peduzzi.

De acordo com o tenente, chegou a ser cogitado que houvesse uma pessoa dentro do edifício, o que não se confirmou e ninguém ficou ferido.

Fonte: Diário Catarinense