Imprensa

Categorias
Notícia

Novo site do ISB já está no ar

novo_siteISBO ISB lançou na semana passada uma nova organização gráfica para seu site. Mais dinâmica e intuitiva, a nova plataforma apresenta novidades como arquivos à disposição para download e notícias mais bem agrupadas e ilustradas.

Após dois meses de pesquisa e trabalho intenso, a agência de comunicação Lampejos desenvolveu e programou o novo design do site. Foram criadas novas funções para a plataforma que promovem a aproximação ao tema segurança contra incêndio.

“O novo site permite que a informação seja entregue ao usuário de maneira fácil e rápida, independentemente do dispositivo usado para acessar o site”, comenta o gerente de projetos da Lampejos, Thomaz Cia.

Segundo ele, a principal diferença entre o novo e o antigo site é a facilidade de integração e a implementação de novos recursos. “Com o novo design, a experiência do usuário foi aprimorada por meio da arquitetura da informação e da melhor usabilidade do site”, explica.

O principal recurso disponibilizado é o site responsivo, ou seja, agora ele se ajusta a qualquer dispositivo, seja desktop, smartphone ou tablet. A nova diagramação também facilita o acesso às novidades, eventos, legislação, estatísticas e todas as outras informações publicadas. Outro recurso importante é o cadastro de e-mail, que permite agilidade e facilidade na entrega do conteúdo disponibilizado pelo ISB.

As informações divulgadas pelo ISB na plataforma têm o objetivo de zelar pela vida e torna o site uma referência na conscientização e prevenção contra incêndio. O conteúdo proprietário da plataforma, assim como a divulgação de releases, publicações e notícias sobre o assunto, demonstra a preocupação do instituto com a segurança da sociedade.

O novo site do ISB continua no mesmo endereço www.sprinklerbrasil.org.br