Biblioteca

Categorias

Sprinklers: Conceitos básicos e dicas excelentes para profissionais

Trabalho Vencedor do Prêmio ISB 2013.
Estudo que esclarece dúvidas de projetistas e instaladores sobre a norma NFPA 13.

João Carlos Wollentarski Júnior

Fazer download pdf

Acesse sua conta ou faça o cadastro para ter acesso ao material.

Descrição

Trabalho Vencedor de Prêmio ISB 2013. Estudo que esclarece dúvidas de projetistas e instaladores sobre a norma NFPA 13. João Carlos Wollentarski Júnior é presidente da ABSpK (Associação Brasileira de Sprinklers) e é membro do Comitê Brasileiro de Segurança contra Incêndio).

O livro Sprinklers: Conceitos básicos e dicas excelentes para profissionais é um sonho de Wollentarski que se tornou realidade, uma vez que é um tema de difícil compreensão e baixíssima aplicação no país devido ao sistema contra incêndio e à inexistência de uma leitura avançada sobre o assunto no Brasil.

O objetivo é constituir uma fonte para a compreensão de conceitos fundamentais para quem trabalha na área e não teve a oportunidade de entender o porquê dos vários tópicos desse tipo de instalação. Também fornece uma série de dicas, macetes, observações, curiosidades e explicações que o autor acumulou ao longo de sua experiência profissional.

Adquira o seu gratuito.

DIREITO AUTORAL E GRATUIDADE

Todo conteúdo disponível no site do Instituto Sprinkler Brasil (ISB) pode ser reproduzido gratuitamente, desde que seja citada corretamente a fonte.